Torneios

  • Home >>
  • Torneios

XXVI CAMPEONATO JUVENIL DO ESP MASC & FEM

Local: LAGO AZUL GOLFE CLUBE
Data de início: 04/12/2013 - 06/12/2013
Duração: 3 dias

VALIDADE RKG.:

Rankings Nacional e Paulista: Juvenil Masculino e Feminino

DATA:
  • 04 a 06 de dezembro de 2013
  • treino: O campo estará aberto para treino dia 03.12.2013
LOCAL:

LAGO AZUL GOLFE CLUBE
Rodovia Raposo Tavares, Km 113,5 – Cx. Postal 246
(Condomínio Residencial Faz. Lago Azul – C1)
18190-000 Araçoiaba da Serra - SP
0.xx.15.3281.11.48 / secretaria@lagc.com.br / www.lagc.com.br

MODALIDADE:
  • “Stroke Play” em 54 buracos – 18 buracos por dia;
CATEGORIAS:
  • CATEGORIA / PRÊMIOS - MASCULINA:
    • JUNIOR
      • Jogadores nascidos de 01.01.1992 até 31.12.1994: 1º / 2º & 3º lugares
    • JUVENIL
      • Jogadores nascidos após 01.01.1995 (geral): 1º / 2º & 3º lugares
      • Jogadores nascidos de 01.01.1995 até 31.12.1997: 1º & 2º lugares
      • Jogadores nascidos de 01.01.1998 até 31.12.1999: 1º & 2º lugares
      • Jogadores nascidos de 01.01.2000 até 31.12.2001: 1º & 2º lugares
      • Jogadores nascidos após 01.01.2002: 1º & 2º lugares
         
  • CATEGORIA /PRÊMIOS - FEMININA:
    • JUNIOR
      • Jogadoras nascidas de 01.01.1992 até 31.12.1994: 1º / 2º & 3º lugares
    • JUVENIL
      • Jogadoras nascidas após 01.01.1995 (geral): 1º / 2º & 3º lugares
      • Jogadoras nascidas de 01.01.1995 até 31.12.1997: 1º & 2º lugares
      • Jogadoras nascidas de 01.01.1998 até 31.12.1999: 1º & 2º lugares
      • Jogadoras nascidas após 01.01.2000: 1º & 2º lugares
         
  • CATEGORIA  = MEDALHAS
    • MASCULINA:
      • Jogs nascidos de 01.01.1995 até 31.12.1999: 1º, 2º e 3º lugares
      • Jogs nascidos de 01.01.2000 até 31.12.2001: 1º e 2º lugares
      • Jogs nascidos após 2002: 1º e 2º lugares
         
    • FEMININA:
      • Geral 1º, 2º e 3º lugares
         
  • Prêmios: ACUMULÁVEIS com a Categoria GROSS.
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:

Para efeito de premiação NET é necessário ter no mínimo 12(doze) jogos sendo:

  • Categoria Masculina = disputados nos últimos 4 meses (AGO-NOV 2013) e
  • Categoria Feminina = disputados nos últimos 6 meses (JUN-NOV 2013).
REGULAMENTO:

O/a jogador/a é responsável pelo fiel cumprimento das regras de golfe e das condições da competição por parte de seu caddie. A FPG será rigorosa com o comportamento antiesportivo dos/as jogadores/as, aplicando a regra 33-7 e a seção de etiqueta do livro de regras, de acordo com a decisão 33-7/8, cujas penalidades incluem a desclassificação do/a jogador/a.

  • O HCP INDEX MÁXIMO permitido será:
    • Categoria Masculina: 40,0;
    • Categoria Feminina: 44,0;
       
  • TEES DE SAÍDA:
    • VERMELHO: para categoria: Feminina
    • VERMELHO: para categoria: Masculina E
    • AMARELO: para categoria: Masculina B, C e D
       
  • O CAMPEONATO SERÁ REGIDO:
    • pelas regras do R&A, pelo Hard Card CBG e pelas regras locais, cabendo as decisões inapeláveis, à Comissão de Árbitros;
    • a Comissão de Árbitros poderá alterar esse regulamento e a decisão da Comissão é definitivo e inapelável;
       
  • Somente será permitida a PARTICIPAÇÃO:
    • de jogadores/as que tenham handicap index oficial.
       
  • Serão CONSIDERADOS OS HANDICAPS INDEX PUBLICADOS
    • em 1 novembro de 2013.
    • OBS.: os/as atletas que não estiverem enquadrados neste item, somente participarão das categorias GROSS
    • Os/as jogadores/as devem caminhar durante todo o tempo do jogo de uma volta estipulada;
       
  • HORÁRIO DE SAÍDA=REGRA 6-3:
    • O jogador deve sair na hora indicada pela Comissão Fixada no quadro de aviso. Penalidade: até 5 minutos após o horário de 2 tacadas de penalidade, após 5 minutos desclassificação;
       
  • TEMPO DE JOGO:
    • Para os casos de atrasos – “Jogo Lento” – serão tomadas as seguintes medidas:
      • advertência para o grupo;
      • uma penalidade para o grupo;
      • duas penalidades para o grupo;
      • Desclassificação.
         
  • ELETRÔNICOS:
    • fica proibido o uso pelo jogador de: telefones celulares, medidores de distância, walkman, Pager, e qualquer outro equipamento eletrônico semelhante, durante a volta estipulada.
      • primeira ocorrência : 2 tacadas de penalidade;
      • segunda ocorrência: desclassificação;
         
  • Regra 7.2 – Nota 2:
    • Fica proibido o treino de putts e chips sobre ou perto do green do último buraco jogado e de qualquer outro buraco;
    • Penalidade para o descumprimento: 2 Strokes
       
  • Desempate:
    Para decisão do título, Categorias:
    • MASCULINA:
      • Jogadores nascidos de 01.01.1992 até 31.12.1994
      • Jogadores nascidos após 01.01.1995 (geral)
      • Jogadores nascidos de 01.01.1995 até 31.12.1997
      • Jogadores nascidos de 01.01.1998 até 31.12.1999
         
    • FEMININA:
      • Jogadoras nascidas de 01.01.1992 até 31.12.1994
      • Jogadoras nascidas após 01.01.1995 (geral)
      • Jogadoras nascidas de 01.01.1995 até 31.12.1997
      • Jogadoras nascidas de 01.01.1998 até 31.12.1999
         
  • “Play off”, “Sudden Death” pelo buraco a ser definido pela comissão organizadora do evento;

  • Nas demais colocações de todas as categorias, o desempate será feito pelo melhor resultado nos últimos, 36, 18, 9, 6, 3 ou 1 buracos. Persistindo o empate, será realizado sorteio para definição da colocação;

  • Horários de saídas:
    • Estarão à disposição dos interessados, a partir do dia 02.12.2013 após as 18h00 no site: www.fpgolfe.com.br ou na FPG (0.xx.11.5594.38.39).
       
  • Golf Car:
    • não será permitido;
    • Penalidade para o descumprimento: desclassificação
       
  • Chuvas: Para o caso de chuvas fortes, serão utilizados os seguintes sinais:
    • 3 notas de sirene ou rojão, consecutivas: PARAR O JOGO
    • 1 nota de sirene ou rojão para: RECOMEÇAR O JOGO
       
  • Caddies:
    • R$60,00(sessenta reais) para cada 18 buracos;
    • NÃO SERÃO PERMITIDOS PAIS OU ACOMPANHANTES COMO CADDIES;
    • QUANDO DO TREINO E JOGOS, OS PAIS DEVERÃO GUARDAR UMA DISTÂNCIA OBRIGATÓRIA MÍNIMA DE 25 JARDAS DE CADA JOGADOR/A;
       
  • Driving-Range:
    • Aos/as jogadores/as serão oferecidas 30(trinta) bolas de driving-range por dia;
INSCRIÇÕES:
  • Os/as jogadores/as beneficiados somente terão suas inscrições garantidas, desde que sejam feitas dentro do prazo estabelecido, de acordo com este programa.
     
  • Somente consideraremos desistente o jogador/a que comunicar por escrito à FPG, via fax ou E.Mail (fpgolfe@fpgolfe.com.br), até a data de encerramento das inscrições (ANTERIOR À CONFECÇÃO/PUBLICAÇÃO DOS HORÁRIOS DE SAÍDA); caso contrário, o/a jogador/a deverá ressarcir o valor da inscrição correspondente.
     
  • Valor:
    • R$150,00 (cento e cinquenta reais)
       
  • Local:
    • DEVERÃO SER FEITAS EXCLUSIVAMENTE ATRAVÉS DO SITE DA FEDERAÇÃO PAULISTA DE GOLFE - www.fpgolfe.com.br – Torneios.
    • Para a validade da inscrição, favor seguir as instruções passo a passo, inclusive para a geração de boleto bancário para devido pagamento.
       
  • Encerramento das inscrições:
    • 01.12.2013ATÉ 16h00
ALIMENTAÇÃO:
  • Almoço:
    • para o dia de treino e nos dias de jogos: R$30,00/dia(trinta reais) com refrigerante.
       
  • Jantar:
    • R$40,00/dia (quarenta reais) – de acordo com o número de pessoas poderá ser no Hotel ou em outro local escolhido pelo responsável da FPG.
HOTEL:
  • Oficial:
    • Transamérica Executive The First (15) 3224.75.00 vdthefirst@transamerica.com.br
      Avenida Izoraida Marquês Peres, 193 - Campolim - Sorocaba SP
      AS RESERVAS SERÃO FEITAS PELA FPG.
JOGADORES/AS FPG COM BENEFÍCIOS:
  • JOGADORES/AS FPG COM BENEFÍCIOS: tx inscrição, estadia e almoços
     

    1. Marcos Negrini (110370007) - DGC (JUV MASC) - 1º apto SCRATCH

    2. João Paulo Carlos da Silva (110370144) - DGC (JUV MASC) - 2º apto SCRATCH
    3. Paulo Vitor Veiga Mattos (110380053) - VVGC (JUV MASC) - 3º apto SCRATCH
    4. Lauren Nunes Grinberg (110147020) - LAGC (JUV FEM) - 1ª SCRATCH
    5. Giovanna Yabiku (110097032) - CGC (JUV FEM) - 2ª SCRATCH
    6. Amy Florence Hirose (110027223) - SFGC (JUV FEM) - 3ª SCRATCH
    7. Kaio Nascimento dos Santos (110080100) - GGC (JUV MASC) - 1º apto cat 1995-1997
    8. Lucas de Oliveira (110020012) - SFGC (JUV MASC) - 1º apto cat 1998-1999
    9. Thomas Joon Young Choi (110230071) - PAGC (JUV MASC) - 1º cat 2000-2001
    10. Guilherme Nunes Grinberg (110140299) - LAGC (JUV MASC) - 1º cat após 2002
    11. Carolina Pereira de Queiroz (110027224) - SFGC (JUV FEM) - 1ª apta cat 1995-1997
    12. Ester Subin Lee (110157050) - TSJGC (JUV FEM) - 1ª cat 1998-1999
    13. Bruna Piccin (110037208) - CCSP (JUV FEM) - 1ª cat após 2000
PACOTE FPG:
  • Taxa de inscrição R$ 150,00
  • Transporte (ônibus/van) (*) R$ 50,00 valor para acompanhantes
  • Almoços 3, 4, 5 e 6.12.2013 R$ 120,00 
  • Jantar 3, 4 e 5.12.2013 R$ 120,00
  • Estadia: 03 diárias (3-6.12.2013) R$ 499,30 por pessoa, em ap double com café da manhã no Restaur.
    • O valor proporcional à utilização dos itens deverá ser quitado através DO BOLETO BANCÁRIO GERADO NO SISTEMA QUANDO DA INSCRIÇÃO NO SITE DA FPG.
       
  • As despesas com lanches de viagem, lanches no clube e pgto. de caddies NÃO ESTÃO INCLUÍDAS no valor acima.
     
  • Pagamento:
    • Conforme determinação da FPG, aos/as jogadores/as que não efetuarem o pagamento devido até o encerramento das inscrições, não serão considerados/as inscritos/as;
       
    • OS PAGAMENTOS SERÃO EFETUADOS ATRAVÉS DA EMISSÃO DE COBRANÇA BANCÁRIA NO SITE DA FPG. (vide Ficha de Inscrição-FINAL DA PÁGINA).
TRANSPORTE:
  • ÔNIBUS = além da autorização, PORTAR DOCUMENTO DE IDENTIDADE ORIGINAL COM FOTO (RG/RNE/PASSAPORTE/OUTRO);
     
  • FPG / LAGC / FPG:
    • Em: 3.12.2013
      O ônibus sairá da sede da Federação Paulista de Golfe sita à Rua Antonio Gebara, 177 – Jd. Ceci – Planalto Paulista – São Paulo às 07h00 = SOLICITAMOS A GENTILEZA DA PONTUALIDADE DE TODOS;
      A previsão do horário de chegada à sede da FPG no dia 6.12.2013 = 20h00.
       
  1. Os/as jogadores/as devidamente inscritos/inscritas estarão isentos do pagamento do transporte (ônibus); Assim, a FPG oferecerá o transporte aos jogadores e jogadoras interessados, com número limitado de vagas no ônibus, de acordo com a disponibilidade;
     
  2. É MUITO IMPORTANTE indicar NA FICHA DE INSCRIÇÃO a utilização ou não do ônibus
     
  3. O valor do transporte para os/as acompanhantes será R$50,00(cinquenta reais);
*

BOM JOGO A TODOS/AS!
Contamos com sua presença!

DURVAL PEDROSO - Vice-Presidente Técnico
MAURO GONÇALVES BATISTA - Diretor Executivo



Voltar

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.