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III TORNEIO INTERFEDERAÇÕES MASCULINO PRÉ-SÊNIOR E SÊNIOR

Local: LAGO AZUL GOLFE CLUBE
Data de início: 16/06/2012 - 17/06/2012
Duração: 2 dias

PARA:
  • Federação Baiana de Golfe
  • Federação Centro-Oeste e Nordeste de Golfe
  • Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro
  • Federação Norte de Golfe
  • Federação Paranaense de Golfe
  • Federação Pernambucana de Golfe
  • Federação Riograndense de Golfe
  • Além das Federações acima citadas, o evento estará aberto a participação de uma equipe do Brasil e países convidados: Argentina, Chile, Colômbia, Paraguai e Uruguai
DATA:
  • 16 e 17 de Junho de 2012 - III Torneio Interfederações Masculino Pré-Sênior e Sênior
     
  • 15 de Junho de 2012 – Aberto para TREINOS
LOCAL:

LAGO AZUL GOLFE CLUBE
Rodovia Raposo Tavares, km 113,5 – Araçoiaba da Serra – São Paulo
Tel: 0.xx.15.3281.11.48 / secretaria@lagc.com.br / www.lagc.com.br

MODALIDADE:
  • Jogo dia 16/06/2012 – sábado
    • 2 duplas por federação participante, melhor bola valendo o resultado da melhor dupla.
       
  • Jogos dia 17/06/2012 – domingo
    • Stroke Play em 18 buracos valendo os 2 melhores resultados de 4 jogadores por federação participante;
       
  • Para efeito da apuração final dos resultados do evento, será somado o resultado do primeiro dia + o resultado da melhor dupla do segundo dia de competição.
     
  • Em caso de empates serão adotados os seguintes critérios:
    1. Resultado da 2ª dupla do primeiro dia do evento;
    2. Em persistindo o empate, resultado do 3º jogador do segundo dia;
    3. Em persistindo o empate, resultado do 4º jogador do segundo dia;
    4. E se mesmo assim, persistir o empate, sorteio entre as equipes empatadas.
COMPOSIÇÃO DAS EQUIPES:
  • PRÉ-SÊNIOR
    • 4 jogadores nascidos após 1º de janeiro de 1957, e que tenham handicap índex nacional;
       
  • SÊNIOR
    • 4 jogadores nascidos em data anterior a 31/12/1956, e que possuam handicap índex nacional
       
  • OBS.: um jogador SÊNIOR poderá integrar a equipe de PRÉ-SÊNIOR;
     
  • CAPITÃO DE EQUIPE
    Cada federação participante deverá ter um capitão sênior, sendo que, em caso de necessidade, este poderá substituir aos atletas das equipes Sênior e Pré-Sênior.
INSCRIÇÃO DAS EQUIPES:
  • EXCLUSIVA PARA AS FEDERAÇÕES
    1. As fichas de confirmação de participação (enviada por email as Federações no dia 09.05) deverão ser devolvidas a FPG até dia 30 de maio de 2012.
       
    2. Após pagamento do boleto solicitamos a gentileza de enviar o devido comprovante juntamente com a ficha de inscrição da equipe.
       
    3. Remeter a ficha de inscrição das equipes até 06.06.2012.
PREMIAÇÃO:
  • Equipes Campeã e Vice-Campeã Pré-Sênior e Sênior e integrantes destas equipes.
HOTEL OFICIAL:

TRANSAMÉRICA EXECUTIVE – THE FIRST*
Av. Prof. Izoraida Marques Peres, 193 - Campolim – Sorocaba – SP. (15) 3224 7500
http://www.transamericagroup.com.br/151/Executive-The-First-Localizacao.aspx
telefone: 0.xx.15.3224.75.00 (Sr. Tiago Ouviña) / email: evthefirst@transamerica.com.br

  • ap DOUBLE standard (somente cama de casal) R$236,00 + 5% ISS
  • ap DOUBLE luxo (cama de casal ou 2 de solteiro) R$274,00 + 5% ISS
     

*Perto do Transamérica Executive The First é possível encontrar o Parque Zoológico Municipal Quinzinho de Barros, o Shopping Esplanada, a Catedral Metropolitana de Sorocaba e o Mosteiro de São Bento. Tem fácil acesso a Rodovia Raposo Tavares e são 85km do Aeroporto de Viracopos (Campinas/SP) e 102km Aeroporto Internacional de Guarulhos/Cumbica

CADDIE:
  • tabela de caddie: O valor da tabela de caddie para cada volta de 18 buracos será:
    • Categoria A = R$60,00 + almoço R$8,00
    • Categoria B = R$50,00 + almoço R$8,00
OBRIGAÇÕES DA FEDERAÇÃO PAULISTA DE GOLFE:
  1. Remeter a todas as federações o programa esportivo acima;
     
  2. Providenciar o transporte dos atletas das equipes visitantes nos seguintes trajetos:
    • 15.06.2012: Aeroporto de VIRACOPOS-Campinas para Lago Azul Golfe Clube;
    • 16-17.06.2012: Hotel Oficial / Lago Azul Golfe clube / Hotel Oficial;
    • 17.06.2012: Lago Azul Golfe clube / Aeroporto de VIRACOPOS-Campinas;
       
  3. Fornecer sem custos 1 balde de bolas no driving range aos atletas participantes nos dias 15 a 17 de junho de 2012;
     
  4. Oferecer aos atletas participantes um jantar de confraternização no dia 16 de junho de 2012 no Lago Azul Golfe Clube.
     
  5. Providenciar: mastros necessários para o hasteamento e arreamento das bandeiras do Brasil, Estado de São Paulo, Lago Azul Golfe Clube e Federações participantes, microfone e aparelho de sonorização para as cerimônias de abertura e encerramento do evento, as quais se darão:
    • Abertura – 15/06/2012 – às 18h00;
    • Encerramento – 17/06/2012 – imediatamente após o encerramento dos jogos;
       
  6. Organização do evento incluindo-se a divulgação dos resultados diariamente, os quais deverão ser remetidos via e-mail a todas as federações participantes;
     
  7. Realização da Reunião dos Capitães que dar-se-á as 16h00 do dia 15 de junho de 2012.
     
  8. Fornecer equipe de arbitragem para o evento que não poderá ter nenhum membro que esteja participando do evento.
     
  9. Elaborar por solicitação da comissão de árbitros, as regras locais que deverão ser entregues a cada participante do evento.
OBRIGAÇÕES DAS FEDERAÇÕES PARTICIPANTES:
  1. Fazer a inscrição de acordo com o programa supra;
     
  2. Efetuar o pagamento da taxa de inscrição dentro do prazo estipulado;
     
  3. Custear as passagens, despesas de estadia, alimentação, caddies e uniformes de seus atletas e capitão;
     
  4. Participar das festividades e reuniões previstas nesta programação;
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
  1. Por ocasião da cerimônia de abertura do evento as Federações do Paraná e do Rio Grande do Sul, farão a entrega da Taça de Posse Transitória ao Presidente da Federação Paulista de Golfe, sendo estas federações as campeãs em 2011.
     
  2. A lista dos atletas deverá ser entregue por ocasião da reunião dos capitães no dia 15/06/2012, sendo que a Federação Paulista de Golfe publicará os horários de saídas do 1º dia, 30 minutos após o encerramento da aludida reunião.
     
  3. A formação das duplas para a disputa do segundo dia de competição deverá ser entregue à Federação Paulista de Golfe até as 15h00 do dia 16/06/2012, sendo que os horários de saídas para o dia 17/06/2012 serão publicados até as 16h00 do dia 16/06/2012.
     
  4. Os jogos nos dias 16 e 17.06.2012 terão início a partir das 8h30.
     
  5. Não será permitido o uso de golf car e o uso de celulares dentro da volta estipulada, dos buracos 1 ao 18, incluindo-se a passagem entre os buracos 9 e 10.
     
  6. As Federações deverão apresentar-se devidamente uniformizadas para as cerimônias de abertura e encerramento e para os confrontos. Os uniformes de jogos poderão ser usados nas cerimônias de abertura e encerramento do evento.
INFOS COMPLEMENTARES:

Demais informações serão fornecidas por ocasião da reunião dos capitães no dia 15 de junho de 2012.

 

*

Desejamos BOM JOGO a todos!
Federação Paulista de Golfe
São Paulo 2 de Maio de 2012



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