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XII CAMPEONATO ABERTO DO BAURU GOLF CLUB

Local: BAURU GOLF CLUB
Data de início: 11/02/2012 - 12/02/2012
Duração: 2 dias

VALIDADE RKG:

Válido para o Ranking Paulista Scratch e por Handicap Index

DATA:
  • 11 à 12 de Fevereiro de 2012
  •  Treinos: No dia 10 de Fevereiro o campo ficará aberto até às 16:00 horas.
    (Saida pelo tee do buraco 1)
LOCAL:

BAURU GOLF CLUB
Rodovia Bauru/Marília, Km 362,5 - Bauru/ SP
Tel.: (14) 9794-6586 – Carlos Garcia (secretário)
Tel.: (14) 3238-2828 – Carlos ou Margareth

CATEGORIAS / PRÊMIOS:
  • MASCULINO: abrangendo:
    • SCRATCH Geral: Campeão, Vice-Campeão
    • HCP Index até 8,5: 1º, 2º e 3º lugares
    • HCP Index 8,6 a 14,0: 1º, 2º e 3º lugares
    • HCP Index  14,1 a 19,4: 1º, 2º e 3º lugares
    • HCP Index 19,5 a 25,7: 1º, 2º e 3º lugares
       
  • FEMININO: abrangendo:
    • SCRATCH Geral: Campeã, Vice-Campeã 
    • HCP Index Até 16,0: 1º. e 2º. lugares
    • HCP Index 16,1a 25,7: 1º e 2º  lugares
       
  • ESPECIAL: MASCULINO E FEMININO
    • HCP Index acima de 25,8: 1º e 2º lugares (premio geral)
       
  • PRÊMIOS: OS PRÊMIOS SERÃO ACUMULÁVEIS.
INSCRIÇÕES:
  • LOCAIS:
    • Deverão ser feitas exclusivamente através da ficha de inscrição (link abaixo) e enviadas para o Bauru Golf Club, através do E-Mail: baurugolfe@bol.com.br


       
  • PROCEDIMENTOS:
  1. Somente serão aceitas através de ficha de inscrição e acompanhada do respectivo pagamento, em cheque nominal ao Bauru Golf Club ou  via depósito identificado:
    • Banco: Santander
    • Agência: 0004
    • C.C.: 13-008014-9
    • CNPJ: 04.054.965/0001-18
    • Favorecido: Bauru Golf  Club
       
  2. Os jogadores/as isentos, somente terão suas inscrições garantidas, desde que sejam FORMALIZADAS dentro do prazo estabelecido, de acordo com este programa. O prazo para as inscrições de jogadores/as isentos/as e com desconto na taxa de inscrição expirará em 03.02.2012 às 17h00.
    • Para efeito de descontos na taxa de inscrição dos atletas do ranking por handicap Index,e  Ranking Scratc, será  utilizado o ranking publicado após a disputa do XV TORNEIO ABERTO DO ITAPEVA GOLFE CLUBE – 2012.
       
    • Estão isentos o vencedor/a da categoria scratch do torneio em 2011.
       
    • Estes terão garantia de inscrição no prazo de 5 dias após a publicação do aludido ranking supra citado.
       
  3. Somente consideraremos desistente o jogador/a que comunicar por escrito, BRUGC ou via Email, até a data de encerramento das inscrições (ANTERIOR À CONFECÇÃO/ PUBLICAÇÃO DOS HORÁRIOS DE SAÍDA); caso contrário, o/a jogador/a não terá direito ao ressarcimento do valor da inscrição correspondente, eventualmente pago.
     
  4. Quaisquer reembolsos, quando a desistência/ cancelamento for por parte do jogador/a em tempo hábil (data limite das inscrições), somente serão efetuados após o término do evento e serão cobradas as taxas devidas.
     
  • VALORES
    • ADULTO CAT. MASCULINA - R$ 300,00
    • ADULTO CAT. FEMININA - R$ 200,00
    • CAT JUVENIL  ATÉ 18 ANOS - R$ 200,00
      INCLUSOS DOIS CAFES DA MANHÃ.
       
  • NÚMERO DE VAGAS:
    • 111 Vagas
    • Obedecendo a ordem de chegada mediante ficha e pagamento: AS FICHAS DE INSCRIÇÃO QUE CHEGAREM APÓS TER SIDO ULTRAPASSADO O LIMITE DE VAGAS MESMO ANTES DO PRAZO DE ENCERRAMENTO FICARÃO EM LISTA DE ESPERA (por ordem de chegada priorizadas e  devidamente pagas) E SUJEITAS A CONFIRMAÇÃO. NÃO ENTRAREMOS EM CONTATO PARA CONFIRMAÇÕES. OS/AS JOGADORES/AS INTERESSADOS DEVERÃO CONTATAR A FPG OU O CLUBE.
       
  • ENCERRAMENTO:
    • 09.02.2012 às 17h00 ou até a data do preenchimento total das vagas, anterior a data limite.
       
    • Para as desistências não justificadas dos/as atletas inscritos/as serão aplicada as seguintes normas:
      1. Não poderão jogar o mesmo evento no ano seguinte;
      2. Estarão suspensos/as de participar dos próximos 3 (três) abertos constantes do calendário da FPG;
      3. Além das penalidades acima, os/as farão o pagamento da taxa de inscrição em seu valor total se tiverem benefícios de descontos ou isenção da mesma.
REGULAMENTO:

O campeonato será regido pelas regras do R&A  e regras locais, cabendo as decisões inapeláveis, à Comissão de Árbitros.

  1. NÃO será permitido o USO de CARRO DE GOLFE.
     
  2. Somente será permitida a participação de jogadores/as que tenham handicap index nacional e que tenham seu handicap index atualizado em no mínimo 12(doze) jogos disputados nos últimos 4 meses (outubro/2011 a janeiro/2012);
     
  3. Serão considerados os handicaps índex publicados em 02 de fevereiro de 2012.
     
  4. FICA EXPRESSAMENTE PROIBIDO e uso de telefone fixo, celular, pager, walk-man e quaisquer outros equipamentos eletrônicos similares durante a volta estipulada (buracos 01 ao 18) incluindo-se  na passagem entre os buracos 9 e 10, cuja transgressão acarretará em desclassificação. De acordo com as regras fica sob a responsabilidade da Comissão de Árbitro analisar e definir se em caso de utilização de telefone celular  a situação se enquadra em “emergência, “equidade”.
HORÁRIO DE SAÍDA:
  • Estarão à disposição dos interessados, a partir do dia 10.02.2011 no site: www.fpgole.com.br
     
  • Regra 6.3: será aplicada de acordo com as regras vigente.
     
  • Regra 7.2 – Nota 2: Fica proibido o treino de putts e chips sobre ou perto do green do último buraco jogado e de qualquer outro buraco.
DESEMPATE:
  • Categoria Scratch (Somente para o 1º. Lugar):
    • Play-Off, modalidade Sudden Death.
       
  • Para as demais colocações scratch e categorias com handicap Índex:
    • os  últimos 18, 9, 6, 3, 2 ou 1 buraco do campo.
       
TABELA DE CADDIES:
  • R$ 40,00 (Quarenta Reais).
     
  • Somente será permitido o ingresso de caddies de outros clubes desde que se apresentem munidos de documento de identificação e acompanhados dos golfistas para os quais estejam trabalhando.
SUGESTÃO DE HOSPEDAGEM:
SOCIAL:
  • 11.02.2012 às 20:00 horas
    jantar de confraternização com leilão de chaves.
     
  • 12.02.2012
    coquetel de encerramento e entrega de prêmios.
ENTREGA DE PRÊMIOS:
  • Serão adotados os critérios aprovado na 30ª Reunião do Conselho Arbitral da Federação Paulista de Golfe realizada em novembro/2011JOGADORES/as AUSENTES DURANTE A ENTREGA DE PRÊMIOS:
    • As taças dos jogadores/as ganhadores/as que estiverem ausentes durante a cerimônia da entrega de prêmios, serão automaticamente entregues ao jogador/a subseqüente na classificação do evento, perdendo inclusive o direito à pontuação no Ranking Paulista e sua colocação no evento. 
*

A Comissão Organizadora deseja à todos uma excelente competição.



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