Torneios

  • Home >>
  • Torneios

2º CAMPEONATO ABERTO DO CHAMPS PRIVÉS RES COUNTRY CLUB

Local: CHAMPS PRIVÈS RESIDENCE COUNTRY GOLF.
Data de início: 04/08/2012 - 05/08/2012
Duração: 2 dias

*

Válido para o Ranking Paulista Masculino com HCP-Index

DATA:
  • 04 e 05 de Agosto de 2012
  • Treino – o campo estará aberto para treinos aos atletas devidamente inscritos no dia 02.08, das 8h às 17h.
LOCAL:

CHAMPS PRIVÉS RES. COUNTRY GOLF CLUB
Rua dos Jacarandas, 100 - Campo Limpo Paulista SP
(11) 4038-3782 / FAX: (11) 4038.8191 / reis.souza1@uol.com.br

MODALIDADE:
  • Stroke Play em 36 buracos (18 buracos por dia).
CATEGORIAS:
  • MASCULINO:
    • Handicap Index até  8,5 (limite de vagas 12)
    • Handicap Index 8,6 a 14,0 (limite de vagas 12)
    • Handicap Index 14,1 a 19,4 (limite de vagas 20)
    • Handicap Index 19,5 a 25,7  (limite de vagas 20)
    • Cat.Especial Index 25,8 a 32,9  (limite de vagas 16)
PRÊMIOS:
  • MASCULINO:
    • Scratch: Campeão e Vice - Campeão 
    • Handicap Index até  8,5: 1º e 2º lugar
    • Handicap Index  8,6 a 14,0: 1º, 2º e 3º lugar
    • Handicap Index 14,1 a 19,4: 1º, 2º e 3º lugar
    • Handicap Index 19,5 a 25,7:  1º, 2º e 3º lugar
    • Cat.Especial Index 25,8 a 32,9: 1º, 2º e 3º lugar
       
  • Haverá sorteio de brindes, para todos os jogadores participantes, que estejam presentes na cerimônia de entrega de prêmios.
     
  • Os prêmios não serão acumuláveis em nenhuma categoria.
INSCRIÇÕES:
  • TAXAS:
    • Masculino - adulto: R$275,00
    • Masculino -juvenil: R$140,00 (até 18 anos)
       
  • INSCRIÇÕES - ENCERRAMENTO:
    • Dia 01 de agosto de 2012 ou até preencherem as vagas disponíveis.
       
  • INSCRIÇÕES – PROCEDIMENTOS:
    • Deverão ser feitas exclusivamente através de ficha de inscrição (LINK ABAIXO) e o pagamento deverá ser feito através de depósito a favor de:
      • Champs Privés Res. Country Club & Golf Club
      • Banco do Brasil
      • Ag. 4386-9
      • C/C 9590-7
      • CNPJ 10690452/0001-04


         
    • Os comprovantes deverão ser enviados para a secretaria do clube através do fax  (11) 4038.8191, anterior a data do encerramento das inscrições.
       
    • Os jogadores isentos, somente terão suas inscrições confirmadas desde que enviem as fichas dentro do prazo estabelecido de acordo com este programa, limitada a data de 01 de agosto de 2012, às 16:00h.
       
    •  Somente poderão participar os jogadores que possuam handicap index oficial.
GOLF CAR:
  • Proibido o uso durante o torneio, penalidade - desclassificação;
CADDIES:
  • TABELA:
    • Taxa sugerida: R$40,00.
    • É obrigatório o uso de caddies por todos  os jogadores durante o torneio.
       
  • CADDIES DE OUTROS CLUBES:
    • Somente será permitido para os jogadores que enviarem por e-mail (reis.souza@uol.com.br) ou via fax (11)4038.8191, o nome do jogador  e o nome completo do caddie, informando o número do RG. Essas informações deverão ser enviadas até o dia 02 de agosto de 2012.
HORÁRIO DE SAÍDA:
REGULAMENTO:
  • O torneio será regido pelas regras do R&A e pelas regras locais do CHPGC, cabendo as decisões à Comissão de Árbitros e as demais regras do regulamento aprovado na reunião do Conselho Arbitral da Federação Paulista de Golfe.
     
  • É expressamente proibido o uso de telefones fixos, uso e porte  de celulares ligados, bips, walkman e quaisquer outros equipamentos similares durante o torneio – Penalidade: desclassificação.
     
  • Regra 6.3 – será aplicada de acordo com a regra vigente.
     
  • Para efeito de pontuação no Ranking Paulista Masculino por Handicap Index, somente poderão pontuar, os atletas que possuírem 12 cartões nos últimos 4 (quatro) meses ( 1 de abril a 31 de  julho de 2012), de acordo com a publicação do Handicap Index do dia 01 de agosto de 2012, idem a premiação aos  3 primeiros de cada categoria.
     
  • Para as categorias por Handicap Index Masculino.
    Terão direito ao desconto de:
    • 1º Lugar = 50%
    • 2º Lugar = 30%
    • 3º Lugar = 20%, 
      os jogadores classificados em suas respectivas categorias no Ranking Paulista por Handicap Index na listagem atualizada após a disputa do Aberto do São Fernando Golf Club etapas A e B, desde que façam suas inscrições até o dia 30 /07 /2012.
SOCIAL:
  • Café da manhã dias 04 e 05, almoço do dia 04/08/12.
  • Após o término do jogo, haverá a cerimônia de entrega de prêmios com cocktail de encerramento e sorteio de brindes.
NOTAS COMPLEMENTARES:
  • O Clube reserva-se o direito de limitar o número de participantes, respeitando a ordem de inscrições devidamente pagas.
     
  • Não serão devolvidas as inscrições dos jogadores que cancelarem após o dia  01 de agosto de 2012.
     
  • Somente será considerado desistente, o jogador que comunicar por escrito ao CHPGC via fax (11) 4038.8191 ou via E-mail  reis.souza1@uol.com.br, até a data de encerramento das inscrições.
*

A DIRETORIA



Voltar

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.