Local: CLUBE DE CAMPO SAO PAULO
Data de início: 01/02/2012 -
03/02/2012
Duração: 3
dias
. | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Validade Rankings: Paulista: Juvenil Masc e Fem e Nacional: Pré-Juvenil e Juvenil Masc e Fem |
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
CONTROLE DE DOPAGEM | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
CONTROLE DE DOPAGEM = entrega formulários 31.01.2012 – secretaria geral CCSP
- Haverá coleta para realização de exame “controle de dopagem” para os atletas brasileiros;
- Os inscritos deverão entregar o formulário “CONTROLE DE DOPAGEM CAMPEONATO JUVENIL DE VERÃO DO ESTADO DE SÃO PAULO” devidamente preenchido.
- Em se tratando de Campeonato Juvenil, todos/as atletas deverão entregar o formulário “CONTROLE DE DOPAGEM-AUTORIZAÇÃO MENOR DE IDADE” que deverá ser assinado pelo pai/mãe/responsável. |
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
DATA: | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
31.01 a 03.02.2012 |
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
LOCAL: | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
CLUBE DE CAMPO DE SÃO PAULO |
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
CATEGORIAS E PRÊMIOS: | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
CATEGORIA / PRÊMIOS - JUVENIL MASCULINA
CATEGORIA /PRÊMIOS - JUVENIL FEMININA:
jogadoras nascidas após 01.01.1994 (geral) - 1º / 2º & 3º lugares jogadoras nascidas de 01.01.1994 até 31.12.1996 - 1º & 2º lugares jogadoras nascidas de 01.01.1997 até 31.12.1998 - 1º & 2º lugares jogadoras nascidas após 01.01.1999 - 1º & 2º lugares
• CATEGORIA NET = MEDALHAS
MASCULINA: Jogs nascidos de 01.01.1994 até 31.12.1998.... 1º, 2º e 3º lugares
Jogs nascidos de 01.01.1999 até 31.12.2000.... 1º e 2º lugares
Jogs nascidos após 2001 1º e 2º lugares
FEMININA: Geral ............................................... 1º, 2º e 3º lugares
Prêmios ACUMULÁVEIS com a Categoria GROSS.
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
AUTORIZAÇÃO: | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
O/a participante não residente na cidade anfitriã que utilizará hotel deverá providenciar AUTORIZAÇÃO para HOSPEDAGEM e portar DOCUMENTO DE IDENTIDADE ORIGINAL. |
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
FEDERAÇÕES BENEFICIADAS: | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
De acordo com os Critérios para o Tour Juvenil cabe à Federação anfitriã disponibilizar 2 apartamentos duplos com café da manhã e providenciar transporte local aos/as jogadores/as das federações participantes, desde que a federação beneficiada seja sede de alguma etapa do Tour no ano vigente.
Solicitamos, portanto, que as Federações nacionais na condição acima nos enviem os nomes dos 4(quatro) atletas até o dia 24.01.2012 para que possamos efetuar as reservas, assim como as informações de vôo: horários, datas e aeroporto deverão ser enviadas via e-mail para a FPG(fpgolfe@fpgolfe.com.br / ellen@fpgolfe.com.br) para a organização dos transfers.
Importante frisar que os atletas que não estiverem viajando com sua delegação ou chegarem em horários diferentes do programado serão responsáveis por seu transporte (Aeroporto/Clube ou Hotel).
A FPG não se responsabilizará pelas informações enviadas após esta data. Os atletas somente terão os benefícios desde que tenham efetuado suas inscrições de acordo com o programa do evento. |
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
REGULAMENTO: | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
O/a jogador/a é responsável pelo fiel cumprimento das regras de golfe e das condições da competição por parte de seu caddie. A FPG será rigorosa com o comportamento antiesportivo dos/as jogadores/as, aplicando a regra 33-7 e a seção de etiqueta do livro de regras, de acordo com a decisão 33-7/8, cujas penalidades incluem a desclassificação do/a jogador/a.
Acompanhantes:
Validade Rankings:
Paulista: Juvenil Masc / Fem Nacional: Pré-Juvenil e Juvenil – Masc / Fem
O HCP INDEX máximo permitido será:
Categoria Masculina: 40,0;
Categoria Feminina: 44,0;
Os campeonatos serão regidos:
Pelas regras do R&A e pelas regras locais, cabendo as decisões inapeláveis, à Comissão de Árbitros;
A Comissão de Árbitros poderá alterar esse regulamento e a decisão da Comissão é definitivo e inapelável;
Somente será permitida a participação:
de jogadores/as que tenham handicap index oficial. Serão considerados os handicaps index publicados em 02 de janeiro de 2012. OBS.: os/as atletas que não estiverem enquadrados neste item, somente participarão das categorias GROSS. Transporte: Jogadores/as devem caminhar durante todo o tempo do jogo de uma volta estipulada; Telefone Celular, telefone fixo, IPod, walk man, aparelho de medição, tablets e quaisquer outros aparelhos eletro-eletrônicos durante a competição:
NÃO SERÃO PERMITIDOS no campo pelo/a jogador/a, nem pelo seu caddie.
Penalidade: Duas tacadas na primeira infração; desclassificação, em caso de reincidência. A volta estipulada normal é de 18 buracos, portanto NÃO será permitido usar o celular e telefone fixo entre os buracos do jogo, nem na passagem do buraco 9 para o buraco 10 (ou do 18 para o 1, caso tenha iniciado o jogo pelo 10).
Regra 6.3:
Será aplicada de acordo com as Regras vigentes; Penalidade para o descumprimento: desclassificação Regra 6.7: Haverá cronometragem e o jogo lento será penalizado. As normas de ritmo de jogo e aplicação das penalidades ficarão à disposição e fazem parte integrante deste regulamento. A volta convencional definida pela comissão é de 18 buracos, portanto NÃO será permitido parar entre os buracos 09 e 10 (ou entre 18 e 1, caso tenha iniciado o jogo no 10). Regra 7.2 – Nota 2: Fica proibido o treino de putts e chips sobre ou perto do green do último buraco jogado e de qualquer outro buraco; Penalidade para o descumprimento: 2 Strokes Desempate: Categorias: Masc e Fem = nascidos/as após 01.01.1994=somente para decisão do título Categoria Geral e/ou Categoria por faixa etária GROSS: “Play off”, “Sudden Death” pelo buraco a ser definido pela comissão organizadora do evento; Nas demais colocações de todas as categorias, o desempate será feito pelo melhor resultado nos últimos, 36, 18, 9, 6, 3 ou 1 buracos. Persistindo o empate, será realizado sorteio para definição da colocação; Caso haja mais de dois jogadores no play-off, as colocações de segundo lugar em diante serão decididas de acordo com o item b), independente do resultado dos jogadores no play-off; Horários de saídas: Estarão à disposição dos interessados, a partir do dia 30.01.2012 após as 12h00 na FPG/CBG e nos sites: www.fpgolfe.com.br e www.cbg.com.br Golf Car: Não será permitido; Penalidade para o descumprimento: desclassificação Chuvas: Para o caso de chuvas fortes, serão utilizados os seguintes sinais: 3 notas de sirene ou rojão, consecutivas: PARAR O JOGO 1 nota de sirene ou rojão para: RECOMEÇAR O JOGO Caddies: Será permitido o uso de caddies para as categorias Masculina e Feminina a: • Jogadores/as nascidos/as de 01.01.1999 até 31.12.2000 • Jogadores/as nascidos/as após 01.01.2001
R$50,00(cinquenta reais) para cada 18 buracos; (lanche incluso);
NÃO SERÃO PERMITIDOS PAIS OU ACOMPANHANTES COMO CADDIES; QUANDO DO TREINO E JOGOS, OS PAIS DEVERÃO GUARDAR UMA DISTÂNCIA OBRIGATÓRIA MÍNIMA DE 25 JARDAS DE CADA JOGADOR/A; Pagamento: Conforme determinação da FPG, aos/as jogadores/as que não efetuarem o pagamento devido até o encerramento das inscrições, não serão considerados/as inscritos/as; OS PAGAMENTOS SERÃO EFETUADOS ATRAVÉS DA EMISSÃO DE COBRANÇA BANCÁRIA NO SITE DA FPG. (vide Ficha de Inscrição-site).
Driving-Range:
Aos/as jogadores/as serão oferecidas bolas de driving-range dias 31.01 a 03.02.2012; |
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
TEES DE SAÍDA: | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
CATEGORIA MASCULINA:
CATEGORIA FEMININA: |
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
INSCRIÇÕES: | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Os jogadores/as com direito ao benefício de estadia, somente terão suas inscrições garantidas, desde que sejam feitas dentro do prazo estabelecido, de acordo com este programa.
Somente consideraremos desistente o jogador/a que comunicar por escrito à FPG, via fax ou E.Mail (fpgolfe@fpgolfe.com.br), até a data de encerramento das inscrições (ANTERIOR À CONFECÇÃO/PUBLICAÇÃO DOS HORÁRIOS DE SAÍDA); caso contrário, o/a jogador/a deverá ressarcir o valor da inscrição correspondente.
Somente será permitida a inscrição e participação de jogadores/as que tenham handicap-index oficial Nacional e que tenham seu handicap index atualizado em no mínimo 12(doze) jogos disputados nos últimos 4 meses.
Valor:
Local:
Para a validade da inscrição, favor seguir as instruções passo a passo, inclusive para a geração de boleto bancário para devido pagamento.
Encerramento das inscrições:
INSCRIÇÕES NO FINAL DO PROGRAMA - BOTÃO INSCREVA-SE |
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
ALIMENTAÇÃO: | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Almoço Clube: R$40,00/dia
Jantar: R$40,00/dia |
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
HOTEL OFICIAL: | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
IMPORTANTE: FRISAR AOS/AS JOGADORES/AS PERTENCENTES A OUTROS ESTADOS QUE AS RESERVAS DEVERÃO SER FEITAS DIRETAMENTE COM O HOTEL, INCLUSIVE RESERVA DE JANTAR; SEMPRE COM BASTANTE ANTECEDÊNCIA HAJA VISTA A PROCURA POR HOTÉIS EM SÃO PAULO.
TRAVEL INN LIVE & LODGE IBIRAPUERA
Para reservas utilizar exclusivamente os telefones e/ou email acima, gentileza mencionar FPGOLFE-JUVENIL VERÃO 2012
Localização: http://www.travelinn.com.br/2009/hoteis-localizacao.asp?cod_hotel=5 |
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
TRANSPORTE LOCAL / TRANSLADOS: | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
• Destino AEROPORTO / CLUBE = A FPG disponibilizará traslado dia 31.01.2012 (terça-feira dia de treino) trecho aeroporto/clube, em dois horários: 09h00 e 10h30. Na sexta-feira, dia 03.02.2012 haverá somente um horário trecho CLUBE/AEROPORTO logo após a cerimônia de entrega de prêmios.
• As informações dos voos deverão ser enviadas até dia 24.01.2012. A FPG não se responsabiliza por informações enviadas após esta data. Os jogadores que não cumprirem os horários pré-determinados pela FPG, estarão abrindo mão deste beneficio e isentando-a desta responsabilidade (exceto devido a atrasos dos voos). Não serão reembolsadas despesas com táxis.
• TRASLADO LOCAL: Os horários serão anunciados no quadro de avisos do hotel e do clube; |
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
INFORMAÇÕES IMPORTANTES. CARTILHA CBG 2012 | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
1. Este evento terá a pontuação para o Ranking Nacional Juvenil de acordo com a tabela publicada pela CBG em “Critérios Juvenis 2012” qual seja:
TABELA B
torneio de 03 ou + dias
PONTUAÇÃO
2. O/a jogador/a que se inscrever no campeonato e
não comparecer,
não entregar o cartão ou
não comparecer para jogar no dia seguinte
Deverá, nestes 3 casos, apresentar motivo justo para tal ato, documento este que deverá ser remetido a CBG e a entidade organizadora do evento, o qual será avaliado pela Comissão do Campeonato que poderá vetar sua inscrição no torneio seguinte.
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
JOGADORES/AS FPG COM BENEFÍCIOS: | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
JOGADORES/AS FPG COM BENEFÍCIOS: tx inscrição e estadia
JEFFERSON YANG SPGC
JOGADORES/AS FPG COM BENEFÍCIOS: tx inscrição e alimentação
KEVIN LIU SPGC FLORENCE HIROSE SFGC KAIO NASCIMENTO GGC FERNANDO WATANABE TSJGC LUCAS PARK PAGC |
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
PACOTE FPG: | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
A Federação Paulista de Golfe proporcionará EXCLUSIVAMENTE PARA JOGADORES/AS sócios/as de clubes filiados a FPG, um pacote incluindo despesas com:
Taxa de inscrição: R$150,00
O valor proporcional à utilização dos itens deverá ser quitado através DO BOLETO BANCÁRIO GERADO NO SISTEMA QUANDO DA INSCRIÇÃO NO SITE DA FPG.
Os preços acima são valores de cada item referentes a pacote previamente combinado; NÃO PODERÃO SER FRACIONADOS.
As despesas com lanches de viagem, lanches no clube e pgto. de caddies NÃO ESTÃO INCLUÍDAS no valor acima.
|