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Válido para o Ranking Paulista Masculino com HCP-Index
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DATA:
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04 e 05 de Agosto de 2012
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Treino – o campo estará aberto para treinos aos atletas devidamente inscritos no dia 02.08, das 8h às 17h.
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LOCAL:
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CHAMPS PRIVÉS RES. COUNTRY GOLF CLUB
Rua dos Jacarandas, 100 - Campo Limpo Paulista SP
(11) 4038-3782 / FAX: (11) 4038.8191 / reis.souza1@uol.com.br
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MODALIDADE:
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Stroke Play em 36 buracos (18 buracos por dia).
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CATEGORIAS:
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MASCULINO:
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Handicap Index até 8,5 (limite de vagas 12)
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Handicap Index 8,6 a 14,0 (limite de vagas 12)
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Handicap Index 14,1 a 19,4 (limite de vagas 20)
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Handicap Index 19,5 a 25,7 (limite de vagas 20)
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Cat.Especial Index 25,8 a 32,9 (limite de vagas 16)
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PRÊMIOS:
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MASCULINO:
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Scratch: Campeão e Vice - Campeão
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Handicap Index até 8,5: 1º e 2º lugar
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Handicap Index 8,6 a 14,0: 1º, 2º e 3º lugar
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Handicap Index 14,1 a 19,4: 1º, 2º e 3º lugar
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Handicap Index 19,5 a 25,7: 1º, 2º e 3º lugar
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Cat.Especial Index 25,8 a 32,9: 1º, 2º e 3º lugar
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Haverá sorteio de brindes, para todos os jogadores participantes, que estejam presentes na cerimônia de entrega de prêmios.
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Os prêmios não serão acumuláveis em nenhuma categoria.
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INSCRIÇÕES:
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TAXAS:
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Masculino - adulto: R$275,00
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Masculino -juvenil: R$140,00 (até 18 anos)
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INSCRIÇÕES - ENCERRAMENTO:
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Dia 01 de agosto de 2012 ou até preencherem as vagas disponíveis.
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INSCRIÇÕES – PROCEDIMENTOS:
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Deverão ser feitas exclusivamente através de ficha de inscrição (LINK ABAIXO) e o pagamento deverá ser feito através de depósito a favor de:
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Champs Privés Res. Country Club & Golf Club
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Banco do Brasil
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Ag. 4386-9
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C/C 9590-7
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CNPJ 10690452/0001-04
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Os comprovantes deverão ser enviados para a secretaria do clube através do fax (11) 4038.8191, anterior a data do encerramento das inscrições.
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Os jogadores isentos, somente terão suas inscrições confirmadas desde que enviem as fichas dentro do prazo estabelecido de acordo com este programa, limitada a data de 01 de agosto de 2012, às 16:00h.
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Somente poderão participar os jogadores que possuam handicap index oficial.
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GOLF CAR:
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Proibido o uso durante o torneio, penalidade - desclassificação;
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CADDIES:
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TABELA:
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Taxa sugerida: R$40,00.
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É obrigatório o uso de caddies por todos os jogadores durante o torneio.
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CADDIES DE OUTROS CLUBES:
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Somente será permitido para os jogadores que enviarem por e-mail (reis.souza@uol.com.br) ou via fax (11)4038.8191, o nome do jogador e o nome completo do caddie, informando o número do RG. Essas informações deverão ser enviadas até o dia 02 de agosto de 2012.
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HORÁRIO DE SAÍDA:
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Estarão disponíveis no dia 02 de Agosto de 2012 na secretaria do clube, pelo telefone (11) 4038-8191 ou via sites:.
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REGULAMENTO:
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O torneio será regido pelas regras do R&A e pelas regras locais do CHPGC, cabendo as decisões à Comissão de Árbitros e as demais regras do regulamento aprovado na reunião do Conselho Arbitral da Federação Paulista de Golfe.
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É expressamente proibido o uso de telefones fixos, uso e porte de celulares ligados, bips, walkman e quaisquer outros equipamentos similares durante o torneio – Penalidade: desclassificação.
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Regra 6.3 – será aplicada de acordo com a regra vigente.
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Para efeito de pontuação no Ranking Paulista Masculino por Handicap Index, somente poderão pontuar, os atletas que possuírem 12 cartões nos últimos 4 (quatro) meses ( 1 de abril a 31 de julho de 2012), de acordo com a publicação do Handicap Index do dia 01 de agosto de 2012, idem a premiação aos 3 primeiros de cada categoria.
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Para as categorias por Handicap Index Masculino.
Terão direito ao desconto de:
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1º Lugar = 50%
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2º Lugar = 30%
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3º Lugar = 20%,
os jogadores classificados em suas respectivas categorias no Ranking Paulista por Handicap Index na listagem atualizada após a disputa do Aberto do São Fernando Golf Club etapas A e B, desde que façam suas inscrições até o dia 30 /07 /2012.
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SOCIAL:
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Café da manhã dias 04 e 05, almoço do dia 04/08/12.
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Após o término do jogo, haverá a cerimônia de entrega de prêmios com cocktail de encerramento e sorteio de brindes.
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NOTAS COMPLEMENTARES:
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O Clube reserva-se o direito de limitar o número de participantes, respeitando a ordem de inscrições devidamente pagas.
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Não serão devolvidas as inscrições dos jogadores que cancelarem após o dia 01 de agosto de 2012.
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Somente será considerado desistente, o jogador que comunicar por escrito ao CHPGC via fax (11) 4038.8191 ou via E-mail reis.souza1@uol.com.br, até a data de encerramento das inscrições.
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A DIRETORIA
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