DATA:
|
-
24 e 25 de AGOSTO de 2012 (sexta e sábado)
-
23 de AGOSTO de 2012 (Pro-AM Invitational)
|
LOCAL:
|
ASSOCIAÇÃO TERRAS DO GOLFE
BR 262 km 318, Cx Postal nº 127 / Campo Grande, MS – Saída para Três Lagoas.
Fone: (67) 3344-0186 / Site: www.terrasdogolfe.com.br
E-Mail: carlos.pessoa@terrasdogolfe.com.br e secretaria@terrasdogolfe.com.br
|
MODALIDADE:
|
“Stroke Play” em 36 buracos – 18 buracos por dia;
|
CATEGORIAS:
|
-
PROFISSIONAIS – INVITATIONAL
-
Bolsa mínima: R$ 15.000,00
-
Prêmios do 1º ao 18º colocado
-
CATEGORIA/PRÊMIOS - MASCULINO:
-
Profissional: 1º, 2º & 3º lugares (Tee Dourado)
-
Scratch / Índex até 8,5: 1º, 2º & 3º lugares (Tee Dourado)
-
Índex 8,6 a 14,0: 1º, 2º & 3º lugares (Tee Azul)
-
Índex 14,1 a 19,4: 1º, 2º & 3º lugares (Tee Azul)
-
Índex 19,5 a 25,7: 1º, 2º & 3º lugares (Tee Branco)
-
CATEGORIA/PRÊMIOS - FEMININO:
-
Scratch / Index até 25,7: 1º, 2º & 3º lugares (Tee Vermelho)
-
PRO-AM
-
Prêmios para o 1º, 2º e 3º colocado.
-
Prêmios NET serão ACUMULÁVEIS com a Categoria GROSS.
|
REGULAMENTO:
|
-
Validade Rankings:
-
Paulista: SCRATCH / por HANDICAP Masculino & Feminino.
-
O HCP INDEX máximo permitido válido para ranking será:
-
Categoria Masculina: 25,7;
-
Categoria Feminina: 25,7;
Obs.: Para efeito de pontuação no Ranking Paulista, somente serão creditados os pontos aos jogadores, bem como o direito à premiação os atletas que tenham 12 cartões nos últimos 4 meses, ou seja, de 1º de Abril à 31 de Julho de 2012.
-
O campeonato será regido:
-
pelas regras do R&A e pelas regras locais, cabendo as decisões inapeláveis, à Comissão de Árbitros
-
Somente será permitida a participação:
-
De jogadores/as que tenham handicap índex oficial;
-
Serão considerados os handicaps índex publicados
-
Durante a volta estipulada – do buraco 01 ao buraco 18 será proibida a utilização de telefone fixo, uso e porte de celular ligado, e quaisquer outros aparelhos eletro-eletrônicos.
-
Penalidade para o descumprimento: desclassificação.
-
Regra 6.3:
-
O jogador deve sair na hora indicada pela comissão fixada no quadro de avisos; caso o/a jogador/a chegar ao ponto de partida, pronto para jogar, dentro de 5 (cinco) minutos depois de sua hora de partida será aplicada a penalidade de 2 (duas) tacadas no primeiro buraco. Após os 5 (cinco) minutos Penalidade para o descumprimento: desclassificação
-
Regra 7.2 – Nota 2:
-
Fica proibido o treino de putts e chips sobre ou perto do green do último buraco jogado e de qualquer outro buraco.
-
Penalidade para o descumprimento: desclassificação
-
Desempate:
-
Categorias: SCRATCH Masc./Fem.: “Play off”, “Sudden Death”;
-
Demais colocações, melhor score dos últimos: 36, 18, 9, 6, 3 e 1 buraco.
-
Horários de saídas:
-
Saídas a partir das 06h30. Estarão à disposição dos interessados, a partir do dia 21.08.2012 após as 09h00 nos sites: www.fpgolfe.com.br; www.terrasdogolfe.com.br
-
Para a composição dos horários de saída do 2ºdia serão considerados os Resultados Gerais do 1ºdia, dentro de cada categoria.
-
Desistência:
-
Golf Car:
-
Não será permitido;
-
Penalidade para o descumprimento: desclassificação
-
Chuvas: Para o caso de chuvas fortes, serão utilizados os seguintes sinais:
-
1 nota de sirene ou rojão, consecutivas: PARAR O JOGO
-
2 notas de sirene ou rojão para: RECOMEÇAR O JOGO
-
Pagamento:
-
Aos/as inscritos/as que não efetuarem o pagamento devido até o encerramento das inscrições, não poderão participar do evento;
-
Driving-Range:
-
O Terras do Golfe disponibilizará aos participantes, 1 balde de bolas por dia de evento;
|
INSCRIÇÕES:
|
-
VALOR:
-
R$400,00 (quatrocentos reais) – MASCULINO.
-
R$200,00 (duzentos reais) – FEMININO e JUVENIL até 21 anos.
-
ISENÇÃO / DESCONTO:
-
Ranking Scratch Masculino.
Isentos os 3 primeiros colocados ranking atualizado após o Campeonato Aberto Masculino do São Fernando Golf Club – Etapa “B”.
-
Ranking Handicap Index Masculino.
50% de desconto para o 1º colocado/a; 30% de desconto para o 2º colocado/a e 20% de desconto para o 3º colocado/a de cada categoria ranking atualizado após o Campeonato Aberto Masculino do São Fernando Golf Club – Etapas “A” e “B”, quanto ao Feminino na categoria Scratch valerá o ranking após o Campeonato Amador de Golfe do Brasil e nas categorias por handicap índex após o Aberto do Lago Azul Golfe Clube.
-
CADDIE:
-
Serão disponibilizados caddies conforme solicitação inclusa na ficha de inscrição.
-
Valor R$100,00 (o dia).
Obs.: Favor realizar o pagamento do caddie junto à inscrição para disponibilização e reserva.
-
Caddies de Fora: somente poderão ingressar na Associação Terras do Golfe, se o jogador enviar o nome e o nº do RG do caddie à secretaria do clube: secretaria@terrasdogolfe.com.br
-
LOCAL:
-
Deverão ser feitas exclusivamente através da ficha de inscrição que segue em anexo e enviadas para: Associação Terras do Golfe:
-
PROCEDIMENTOS:
-
Somente serão aceitas através de ficha de inscrição e acompanhadas do respectivo pagamento, via depósito:
-
Banco: HSBC
-
Agência: 1687
-
Conta Nº: 03322-83
-
CNPJ: 08.766.616/0001-80
-
Favorecido: Associação Terras do Golfe
-
NÃO SERÃO ACEITOS COMPROVANTES DE DEPÓSITOS VIA ENVELOPE EM CAIXAS ELETRÔNICOS
-
favor enviar comprovante de depósito devidamente identificado anteriormente ao encerramento das inscrições:
-
AVISO IMPORTANTE: Os/as jogadores/as que se inscreverem e solicitarem o cancelamento de inscrição, que tenham efetuado o pagamento das taxas descritas neste programa, no ato da devolução do numerário terão deduzidos do mesmo, o custo de taxas inerentes à devolução.
-
Os jogadores/as isentos, somente terão suas inscrições garantidas, desde que sejam FORMALIZADAS dentro do prazo estabelecido, de acordo com este programa.
-
Somente consideraremos desistente o jogador/a que comunicar por escrito, ao Terras do Golfe, via E-Mail (carlos.pessoa@terrasdogolfe.com.br e secretaria@terrasdogolfe.com.br), até a data de encerramento das inscrições (ANTERIOR À CONFECÇÃO/PUBLICAÇÃO DOS HORÁRIOS DE SAÍDA); caso contrário, o/a jogador/a deverá ressarcir o valor da inscrição correspondente.
-
ENCERRAMENTO: 15.08.2012 – 18h00
|
AGÊNCIA E HOTEL OFICIAL:
|
|
TRANSPORTE:
|
-
Andréa Lorentz - Supervisora de Loja - TAM
-
Fone: +55 (67) 3312-9504 / Fax: + 55 (67) 3312-9512
-
Celular : +55 (67) 8111-3094 Voip : 4609-9504
-
Email: andrea@agttvcgr.com.br
-
AEROPORTO/RODOVIÁRIA x CLUBE x HOTEL
-
Será disponibilizado uma Van que saíra do Aeroporto/Rodoviária x Clube, Clube x Hotel, Hotel x Aeroporto/Rodoviária;
-
Informar horários de chegadas do Aeroporto/Rodoviária com antecedência para que seja ajustado horário de transporte;
Obs. Ligar na secretária do clube para informar-se dos horários disponíveis.
|
PROGRAMAÇÃO SOCIAL:
|
-
23.08 (Quinta-feira)
-
7h - Café da manhã
-
19h - Coquetel de Boas Vindas + PALESTRA DE GOLFE:
Etiquetas e Principais Mudanças nas Regras;
-
24.08 (Sexta-feira)
-
6h - Café da Manhã
-
12h00 às 20h00 - CHURRASCO VERMELHO GRILL
-
25.08 (Sábado)
-
6h - Café da Manhã
-
18h30 - FESTA DE PRÊMIAÇÃO (TRAJE – ESPORTE FINO)
|